Resident Evil 4 
O protagonista de Resident Evil 4 é o agente Leon Scott Kennedy, um ex-policial que escapou do acidente ocorrido em Raccoon City seis anos antes (Resident Evil 2 e 3). Agora Leon é um agente a serviço do governo dos Estados Unidos da América. Leon é encarregado de encontrar Ashley Graham, a filha do presidente, seqüestrada por pessoas desconhecidas e transportada em um pequeno vilarejo europeu (provavelmente na Espanha). Leon tem a tarefa de encontrar Ashley e levá-la para casa, também tem a tarefa de descobrir o que aconteceu com outro agente enviado para procurá-la que desapareceu.




Ele chegou na aldeia remota, local que Ashley estaria, Leon encontra habitantes locais, que, por algum motivo, revelam-se extremamente hostis. Durante as buscas, Leon descobre que eles são responsáveis pela morte do agente que desapareceu. Todos são membros de uma seita de fanáticos religiosos, que se chamam de Los Illuminados (Os Esclarecidos). O chefe da seita é Lord Saddler, que é também responsável pelo rapto de Ashley, aparentemente para efeitos de resgate. Leon encontra Ashley e, em seguida, encontra um certo Luis Sera, aparentemente investigador, que o ajuda, fornecendo informações sobre o que estava realmente acontecendo naquele lugar.




Na aldeia foram feitas normais escavações de minas, e uma das minas tinha sido encontrada com vírus que havia infectado mineradores que haviam o inalado. Houve então pesquisas sobre esses vírus (que também parecia que Luis tenha participado). Tinham descoberto que o local aonde os vírus estavam mais concentrados eram realmente ovos dissecados de um parasita, pelo menos aparentemente. Estes parasitas foram renomeados de Las Plagas (As feridas). Os parasitas foram capazes de controlar o corpo dos hospedeiros, mudando seu comportamento, ao longo que as Plagas cresceram, elas se desenvolveram no hospedeiro até transformá-lo em um verdadeiro monstro. Lord Saddler tinha explorado as propriedades das Plagas, criando a seita dos Illuminados, enquanto os poderes das Plagas permitiam exercer um controlo total sobre todas as pessoas infectadas. Neste episódio também Ada Wong, tinham-se reunido em Resident Evil 2. Neste ponto Lord Saddler tinha formulado um plano para seqüestrar a filha do presidente com a aparente finalidade de obter um resgate, mas na realidade ela serviu para espalhar a infecção, porque Ashley havia sido deliberadamente infectada com um ovo, de modo que, uma vez de volta para casa, iria espalhar a infestação. Mesmo Leon tinha sido infectado pelas plagas, a fim de que, uma vez totalmente subordinada à vontade do Saddler, deixaria de atrapalhar os planos dos Illuminados.




Leon encontra Ashley em uma sala fechada de uma igreja local dedicada ao culto dos Illuminados; É aqui que se reuniu pela primeira vez o chefe de todos, Lord Saddler. Ashley será mais tarde capturada novamente. Leon irá, portanto, procurá-la, com a ajuda de Ada Wong, uma espiã da Umbrella, de Luis Sera e do agente Hunnigan (através do seu contato de rádio) enfrentando criaturas monstruosas e muitas vezes enormes plagas geradas a partir do serviço de Saddler.




Leon abordará chefe da aldeia em um barracão abandonado e, em seguida, enfrentar um gigante chamado el Gigante, perto de um lago (o qual enfrentará um enorme monstro Del Lago). Sempre à procura de Ashley, e perseguido por uma infinidade de aldeões irritados. Leon vai chegar a um castelo medieval, que defende o monstruoso Salazar. Continuando no castelo Ashley vai à estrada de uma grande catedral dos Illuminados. Mas Ashley será seqüestrada novamente, e Leon forçado pela sua investigação, encontra um grande santuário subterrâneo e, em seguida, entra em uma profunda mina onde encontra dois Gigantes. Entrará então nas escavações de uma área (provavelmente, a mesma onde foram encontradas as plagas), neste local irá enfrentar outro agente de Saddler, seu antigo colega Jack Krauser, geneticamente modificado pelas "plagas". Leon encontra Ashley anexada a uma antiga estrutura de um complexo de laboratórios de investigação sobre as plagas, que passam por antes de chegar à fase final da sua missão, uma base militar agora na posse dos Illuminados. Onde pode finalmente libertar Ashley das plagas de seu corpo. E, em seguida, finalmente enfrentar e eliminar Saddler, com a ajuda de Ada, numa colisão espetacular. Destruindo Saddler e as plagas, Leon termina a missão levando Ashley à sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright ©2012 Gamers Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank