Digimon Battle Spirit 1:
Impmon - Passa uma vez o jogo com qualquer digimon e ganha 300/mais que 300 bolas azuis.

BlackAgumon - Passa o jogo duas vezes com qualquer personagem.

Lopmon Kerpymon - Passa o jogo com 3 personagens, as que passas-te para ter o BlackAgumon não contam (A não ser que passes com elas duas vezes, não tenho a certeza).

Agumon e Gabumon Omnimon - Passa o jogo com todos os personagens.

Lopmon Cherubimon - Passa o jogo com todos os pesonagens incluindo Agumon e Gabumon Omnimon.

Derrotar Milleniummon - Nada a dizer, sempre que ele tiver no meio ataca com o ataque à distância, quando se tiver a movimentar ataca com os físicos (garras do Guilmon por ex), quando ele fizer os misseis, faz a cena de correr, sempre, quando tiveres, a ver o Calumon, apanha-o sempre! Tenta, não fassas mais nada, quando ele mandar a bola negra, salta e corre para não te acertar, quando le fizer o raio de choque, vai para baixo das plataformas, quando ele tiver do lado, nas plataformas mais altas, acerta nele, especialmente se fores com o Guilmon.

Dica para melhor apanhar as bolas azuis e ter duas vezes o Calumon a aparecer - Vais às opções e mete o tempo de 160 (ou lá o que é) para 180. Se o calumon aparece num dos lados do cenário, por exemplo o direito, na segunda vez que ele aparecer, ele aparcerá no lado esquerdo.


Digimon 1.5:
Batalha com ZeedMilleniummon - Quando passares todo o jogo, passas o Milleniummon, depois nesse mesmo nível irá aparecer ZeedMilleniummon.



Digimon 2:
Loweemon - Passa o jogo com Lobomon.

Caos Agunimon - Passa o jogo com Lobomon ou Agunimon, tens de ganhar 800 bolas azuis.

Caos Lobomon - Passa o jogo com Loweemon ou Lobomon, tens de conseguir 800 bolas azuis.

Derrotar Kerpymon - Se fores com Kazemon, dá um duplo salto e uado estiveres ao pé da cabeça dele dá-lhe um golpe de pés, que ela dá muitas vezes e usa, quando ele fizer a nuvem, dá-lhe o ataque de pés e depois foge da nuvem e assim sucessiamente, quando tiveres em besta, carrega, duas vezes na direcção que queres ir e carregas B.
Se fores com Beatlemon, usa o pontapé quando tiveres em cima dele, quando ele fizer a nuvem, dá-lhe um pntapé, vai para o lado para a nuvem não te acertar e dá outro pontapé, assim ela irá desaparecer, uando ficares no modo besta, carrega B + Up, para ele fazer um raio que acerta na cabeça de Kerpymon, isto quando estiveres nas plataformas mais altas.
Se fores com Lobomon, no comesso da batalha, vai um bocado para o lado e salta e ataca-lhe, um golpe já feito, na parte da nuvem, ataca-ae depois com a velocidade de Lobomon foge, quando estiveres em Kendo, saltas e fazes o ataque giratório, depois ainda fazes o ataque, nas plataformas mais altas, a bola de energia.
Se fores (Caos)Agunimon, nas plataformas mais altas, usa Pyro Dardos (Down + B) se fores com o Caos, flaming coiso se fores com o normal, ainda podes fazer a cena de B + x2 de lado esquerdo/direito, ele dá um flaming kick, se tiveres em Aldamon, não uses o truque de voar.
Se fores com Loweemon, faz quase o mesmo que o Lobomon, mas usa o ataque de confusão, em besta ou em normal, na nuvem faz o pontapé aéreo.
Kumamon não tenho nada a dizer.
Geral Quando ele for, sem ser por teletransorte, ele for logo directamente para o sítio do meio, no ar, ele vai fazer o buraco negro, vai para o canto, com a cena de correr, até ele parar, quando ele tiver quase no chão, vai contra ele e dá-lhe um pontapé, rezulta mais com o Lobomon, Boweemon, Kazemon.


Dica: Nas personagens que ganhas com as bolas azuis, metam nas opções, a opção Easy/Facil para ser mais fácil de conseguir as bolas azuis.

Espero que tenham gostado.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright ©2012 Gamers Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank